Suspeitos de 'arrastões' no subúrbio de Salvador são presos com arma de brinquedo e 13 celulares - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

domingo, janeiro 10, 2021

Suspeitos de 'arrastões' no subúrbio de Salvador são presos com arma de brinquedo e 13 celulares





Homens estavam em um veículo na Avenida Suburbana quando foram abordados por policiais militares. Em menos de um mês, três 'arrastões' já foram registrados na avenida, que é uma das principais de Salvador.



Quatro suspeitos de praticar "arrastões" no subúrbio de Salvador foram presos na manhã deste domingo (10), durante uma ação policial no bairro do Lobato, também na capital baiana. O grupo estava a bordo de um veículo na Avenida Afrânio Peixoto, mais conhecida como Avenida Suburbana, quando foi abordado por uma equipe da PM.

Em menos de um mês, três "arrastões" já ocorreram na Avenida Suburbana, que é uma das principais e mais movimentadas de Salvador.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), na ação deste domingo, policiais da 16ª CIPM viram um carro na avenida e decidiram revistar os ocupantes. Na ação, os agentes flagraram uma arma de brinquedo, 13 telefones celulares, uma máquina de cartão, cédulas de real e de peso argentino, além de joias em posse do grupo.

Em consulta ao sistema da SSP, foi verificado que o carro utilizado pelo grupo também havia registro de roubo.

O quarteto foi encaminhado à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), na Avenida ACM, para a adoção das medidas cabíveis. Todo o material apreendido também foi encaminhado e permanece aos cuidados da Polícia Civil.



Foto: Divulgação/SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->