Treze estabelecimentos de Salvador são interditados no fim de semana por descumprimento de protocolo da Covid-19 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, janeiro 25, 2021

Treze estabelecimentos de Salvador são interditados no fim de semana por descumprimento de protocolo da Covid-19



Além das interdições, força tarefa montada pela Sedur, com apoio da Polícia Militar, dispersou aglomerações em sete bairros da capital baiana.




Treze estabelecimentos comerciais de Salvador foram interditados entre sábado (23) e domingo (24), após vistorias constatarem descumprimento de protocolo municipal contra a Covid-19.

Segundo a prefeitura, as interdições ocorreram em três bares de Fazenda Grande III, três na Mata Escura, dois no Rio Vermelho, um em Plataforma, um na Barra, além de duas lanchonetes na Pituba e uma casa de eventos na Caixa D’Água.

Além das interdições, os fiscais dispersaram aglomerações nos bairros do Garcia, Barra, Caixa D’Água, Rio Vermelho, São Cristóvão, Parque Bela Vista e Piatã.

Ainda de acordo com a prefeitura, as interdições ocorreram em cumprimento aos decretos municipais que estabelecem protocolos gerais e específicos para o funcionamento dos estabelecimentos no período de retomada das atividades.




Foto: Divulgação/Prefeitura de Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->