VAGABUNDAGEM À SOLTA 🚓 Três pessoas são detidas após festa ser encerrada em Lauro de Freitas; maconha foi apreendida🚓 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

3 de janeiro de 2021

VAGABUNDAGEM À SOLTA 🚓 Três pessoas são detidas após festa ser encerrada em Lauro de Freitas; maconha foi apreendida🚓



PM chegou ao local após denúncia de moradores por causa do som alto no imóvel. Grupo não fazia uso de máscaras e desrespeitava outras normas de saúde recomendadas em meio à pandemia.



Uma festa ilegal foi encerrada pela Polícia Militar na noite de sábado (2) em uma casa no bairro Pitangueiras, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Três pessoas foram detidas na ação policial e três porções de maconha foram apreendidas no imóvel.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), 25 jovens estavam aglomerados na residência, sem máscaras e desrespeitando os protocolos de saúde para evitar a proliferação da Covid-19. Os policiais chegaram à casa depois de uma denúncia feita por moradores que havia som alto na localidade.

No imóvel, os PMs flagraram o grupo em meio a uma festa e apreendeu três porções de maconha, além de um telefone celular e R$ 3 mil em espécie.

Os três detidos foram apresentados na 23ª Delegacia Territorial (DT/Itinga), onde foram ouvidos, e para onde foi levado o material apreendido. O caso segue aos cuidados da Polícia Civil.



 Foto: Divulgação/SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->