ACM Neto rebate especulações de que será vice de Bolsonaro em 2022: 'não há a menor hipótese'; assista - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é
PrefSSA

sexta-feira, fevereiro 05, 2021

ACM Neto rebate especulações de que será vice de Bolsonaro em 2022: 'não há a menor hipótese'; assista



Após a jornalista Mônica Bergamo, em sua coluna na Folha de São Paulo, informar que "políticos próximos do ex-prefeito de Salvador começaram a aventar a hipótese do possível apoio do DEM à candidatura de reeleição do presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) para o pleito de 2022", ACM Neto rechaçou, em vídeo postado nas redes sociais, na manhã desta sexta-feira (5/2), qualquer especulação com seu nome, negou que irá compor a chapa do atual presidente, e afirmou que o DEM é um partido que atuará de forma indepente, sem vínculos com o governo federal.


“Eu não serei candidato a vice, nem de Bolsonaro, nem de qualquer outro candidato. E aproveito para reafirmar a posição de absoluta independência do DEM em relação à base do governo. Não há movimento de aproximação do governo ou com a base do Presidente da República. Logo após a eleição de Bolsonaro, definimos que o Democratas seria um partido independente. Eu tenho sido o principal condutor dessa postura de independência e não vamos mudar. Não existe hipótese de adesão ao governo. Nossa prioridade é nos dar as mãos, afastar brigas, guerra política, para focar na retomada do crescimento Brasil”, disse.

Ainda de acordo com a coluna de Bergamo, a possibilidade ( de uma possível candidatura à vice-presidência) esbarra no foco de Neto em disputar a eleição para governador da Bahia em 2022, algo já ventilado pelo próprio democrata.

Confira o vídeo completo com as declarações de Neto:



Crédito da Foto: Instagram / @acmnetooficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

NE-Sem fome
-->