Apenas moradores poderão dirigir em trecho da orla da Barra em Salvador a partir desta segunda-feira - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

domingo, fevereiro 28, 2021

Apenas moradores poderão dirigir em trecho da orla da Barra em Salvador a partir desta segunda-feira





A partir desta segunda-feira (1º), apenas moradores poderão circular, de carro, pela Avenida Oceânica, entre o Farol da Barra e a Rua Marquês de Caravelas, também na região da Barra, em Salvador. Para isso, agentes da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) irão isolar o trecho da via.


O trecho já é interditado aos finais de semana, mas a restrição será ampliada por causa das medidas adotadas pelo governo estadual e prefeitura, na tentativa de conter o aumento de casos de Covid-19.

Como alternativa, o motorista que seguir pela avenida no sentido Ondina deve tomar a Rua Afonso Celso e chegar mais à frente na Avenida Oceânica (orla), passando pela Rua Airosa Galvão.

A região da Avenida Sete de Setembro, entre o Porto da Barra e a Rua Barão de Itapoan, continuará com o acesso limitados aos moradores apenas nos finais de semana e liberado de segunda a sexta-feira.



Crédito da Foto: Jefferson Peixoto/Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->