Após se entregar, "Barbie do Crime", cumprirá a pena em prisão domiciliar - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

domingo, fevereiro 28, 2021

Após se entregar, "Barbie do Crime", cumprirá a pena em prisão domiciliar





A ex-modelo fotográfica Bruna Cristine Menezes de Castro, de 31 anos, cumprirá a pena por estelionato com uso de tornozeleira eletrônica.


Conhecida como "Barbie do Crime", a ex-modelo fotográfica Bruna Cristine Menezes de Castro, de 31 anos, cumprirá a pena por estelionato em prisão domiciliar, com uso de tornozeleira eletrônica. Bruna se entregou na quinta-feira (25) e conseguiu entrar com recurso.

A nova decisão, assinada pelo juiz Wilson da Silva Dias, da Vara de Execução de Penas e Medidas Alternativas de Goiânia, levou em consideração o argumento da defesa, que justificou o pedido de revogação da prisão preventiva em razão da dependência dos filhos menores de 12 anos.

Bruna foi condenada em 2017 a um ano e nove meses de reclusão por receber e não entregar produtos ofertados em perfis falsos criados por ela nas redes sociais.

No pedido de liberdade, a defesa argumentou que Bruna "se apresentou espontaneamente junto à autoridade policial, havendo, também endereço certo e fixo". Bruna estava presa desde a quinta-feira na Casa do Albergado, em Goiânia, mas já deixou ontem o presídio.



Fonte: iG / Foto: Reprodução/Instagram 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->