Bahia empata com Atlético-MG e segue na luta contra o rebaixamento - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é
PrefSSA

domingo, fevereiro 14, 2021

Bahia empata com Atlético-MG e segue na luta contra o rebaixamento



O duelo entre Bahia e Atlético-MG terminou empatado por 1 a 1 neste sábado (13/2), no Mineirão, pela 36ª rodada do Brasileirão. Com o empate, o Bahia somou um ponto e estacionou na 16ª posição da tabela, somando 38 pontos, um a mais que o Vasco.


Com apenas alguns segundos de bola rolando, o Bahia desperdiçou a chance de abrir o placar. Rossi recebeu sozinho dentro da área, mas na hora do chute, buscando o canto, tirou demais e mandou para a linha de fundo. Aos 19 minutos do primeiro tempo, foi a vez do Atlético avançar contra o Bahia. Eduardo Sasha abriu o placar aos após cruzamento de Guilherme Arana.

Na volta do intervalo, o ataque baiano finalmente conseguiu furar o bloqueio mineiro. No primeiro minuto do segundo tempo, Rossi conseguiu mais uma oportunidade de entrar na área do Atlético e fazer o contragolpe. O atacante ganhou na velocidade para Júnior Alonso e fez o único gol do tricolor na partida.

Aos 33 minutos, Gabriel Novaes avançou com liberdade, invadiu a área do Atlético e chutou cruzado, mas Everson se jogou e conseguiu impedir o gol da virada do Bahia.

A briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro continua indefinida para cinco equipes:Sport, Fortaleza, Bahia, Vasco e Goiás. O próximo compromisso do Bahia é diante do Fortaleza, no próximo sábado (20), no Castelão.



Crédito da Foto: twitter/ECBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

NE-Sem fome
-->