Cinco pessoas são detidas por descumprimento ao toque de recolher em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sábado, fevereiro 20, 2021

Cinco pessoas são detidas por descumprimento ao toque de recolher em Salvador




Os flagrantes por desobediência ao decreto estadual ocorreram no Complexo do Nordeste de Amaralina e no bairro de Paripe, no Subúrbio Ferroviário.




Até a madrugada de hoje (20), cinco pessoas foram detidas, em Salvador, por descumprimento do toque de recolher. Os flagrantes por desobediência ao decreto estadual ocorreram no Complexo do Nordeste de Amaralina, onde quatro pessoas foram conduzidas e, no bairro de Paripe, no Subúrbio Ferroviário, onde um homem foi detido, após ser flagrado com som automotivo. O equipamento também foi apresentado na delegacia.

No primeiro dia de vigência do toque de recolher em 343 cidades baianas, equipes da Polícia Militar da Bahia, acompanhadas de fiscais das prefeituras, fizeram rondas, em busca de flagrantes de desrespeito ao decreto estadual, que estabelece o toque de recolher por sete dias, das 22h às 5h.

A vigência do decreto é desta sexta-feira (19) até 25 de fevereiro de 2021 e a população pode contribuir com a fiscalização. Na capital, baiana, basta ligar par o 190 ou para o número 3235-0000 e, no interior do estado, por meio do 181. No caso de flagrante de estabelecimentos funcionado após às 22h, os comerciantes podem ter seus estabelecimentos interditados e o alvará de funcionamento cassado.



Foto : Alberto Maraux/ SSP-Ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->