Dois feridos em batida de carro com árvore no sul da BA morrem em hospital um dia após acidente - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é
PrefSSA

quinta-feira, fevereiro 04, 2021

Dois feridos em batida de carro com árvore no sul da BA morrem em hospital um dia após acidente





Caso ocorreu na terça-feira (2), na BR-101, em trecho de Itabuna. Ao todo, três pessoas morreram por causa do acidente e outras três ficaram levemente feridas.



Duas pessoas que ficaram gravemente feridas na batida de um carro com uma árvore, ocorrida na terça-feira (2), na BR-101, em trecho de Itabuna, no sul da Bahia, morreram na noite de quarta-feira (3), no hospital onde estavam internadas. Com isso, sobe para três o número de mortos no acidente.

Morreram na noite de quarta-feira Maurício Fontes Dórea, de 29 anos, e Lucas Cascalho Santos, de 24. Eles estavam internados no Hospital de Base de Itabuna. Uma mulher não identificada morreu no dia do acidente.

Havia seis pessoas no veículo, quando o motorista perdeu controle da direção e o veículo atingiu uma árvore. Chovia forte no momento do acidente.

A polícia encontrou arma e munições dentro do veículo e, por isso, as três pessoas que ficaram levemente feridas foram levadas a para a delegacia. Um homem permanece preso e outras duas pessoas foram liberadas. A Polícia Civil investiga o caso.



Foto: Reprodução / TV Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

NE-Sem fome
-->