Doze pessoas são autuadas por descumprir toque de recolher no interior da Bahia - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sábado, fevereiro 20, 2021

Doze pessoas são autuadas por descumprir toque de recolher no interior da Bahia




De acordo com SSP-BA, infrações aconteceram nas cidades de Santo Amaro, Ipiaú, Anagé, Ruy Barbosa, Serrinha, Itabuna e Teixeira de Freitas.



Doze pessoas foram autuadas por descumprimento do decreto do toque de recolher em sete cidades do interior da Bahia, entre a noite de sexta-feira (19) e a madrugada deste sábado (20).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), as infrações aconteceram nas cidades de Santo Amaro, Ipiaú, Anagé, Ruy Barbosa, Serrinha, Itabuna e Teixeira de Freitas.

As pessoas foram autuadas nos artigos 268 (Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa) e 330 (Desobedecer a ordem legal de funcionário público).

Os autuados prestaram depoimentos e assinaram termos circunstanciados. Eles estão à disposição da Justiça.

Salvador

Equipes de segurança e trânsito em Salvador para fiscalização durante toque de recolher nesta primeira noite da medida na Bahia — Foto: Dalton Soares/TV Bahia


Em Salvador, cinco pessoas foram levadas à delegacia e liberadas em seguida. Quatro dos flagrantes por desobediência ao decreto do governo do estado foram registrados no Complexo do Nordeste de Amaralina.

O quinto foi no bairro de Paripe, onde um homem foi detido após ser flagrado com som automotivo. O equipamento também foi apresentado na delegacia. A SSP informou que as pessoas justificaram o motivo de estarem na rua, a maioria delas voltando do trabalho.




Foto capa ::::: Ascom-PC/Haeckel Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->