ESCÂNDALO EM DIAS D’ÁVILA @ Câmara de Vereadores quer comprar Tablets, Iphones, Notebooks e outras ‘guloseimas’ para doar a vereadores em plena pandemia - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, fevereiro 25, 2021

ESCÂNDALO EM DIAS D’ÁVILA @ Câmara de Vereadores quer comprar Tablets, Iphones, Notebooks e outras ‘guloseimas’ para doar a vereadores em plena pandemia



O escândalo foi denunciado pelo vereador Pr. Junior de Araci (PT), em vídeo postado nas redes sociais, na manhã desta quarta-feira, 21.


Segundo a publicação do vereador, a Câmara recebeu de repasse da prefeitura cerca de R$ 1 milhão e após pagar as suas próprias contas, ainda dispõe de saldo em caixa de aproximadamente R$ 500 mil.

O questionamento do vereador petista vai na linha que, segundo ele, o município já está praticamente em estado de caos total na saúde pública com a pandemia COVID-19 se alastrando cada vez mais, e não é hora para ofertar tablet’s, celulares caros e outras benecies ao supostos representantes da população.

VEJA O VÍDEO DENÚNCIA 


Ainda segundo declaração do Vereador Pr. Junior de Aracai,

Vidas estão sendo ceifadas, pessoas estão morrendo, este dinheiro deveria estar sendo devolvido para a prefeitura comprar respiradores e outras ações contra a COVID-19. A Câmara criou uma comissão para cobrar do prefeito as ações de combate à COVID-19, mas a questão é, o que ela mesmo – a Câmara – está fazendo para ajudar neste momento?

questiona o vereador.

Com a Câmara em recesso não foi possível ouvir a mesa diretora da Casa Legislativa, para que respondesse ao questionamento.

Também não foi possível ouvir o MP-Ministério Público – local – sobre a cobrança do vereador denunciante, mas a resposta é até mesmo desnecessária por conta que, inoperante em vários aspectos, e com a pandemia, é tecnicamente impossível ouvir o(s) representantes do órgão local.

Com um site totalmente desmontado e sem acessibilidade, é impossível obter qualquer informação referente ao Legislativo Municipal de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador.


Fotos ::: Reprodução / Ilustrativa / Vídeo :::: Facebook

Um comentário:

  1. So uma dúvida, esse vereador JUNIOR DE ARACI não é o padrasto da enfermeira do Parque Petrópolis?
    ELE ERA LIDER DO GOVERNO DE JUJU...

    *ALBERTO CASTRO GANHOU, ELE EMPLACOU LOGO O CUNHADO ( MARIDO DA IRMÃ) COMO SECRETARIO MUNICIPAL, AI AGORA TA FAZENDO JOGO*

    VEREADOR JUNIOR DE ARACI:
    EX CAJADO(QUANDO TAVA NO PODER),

    EX JUSARRA(QUANDO TAVA NO PODER)

    E AGORA ALBERTO(PORQUE TA NO PODER)... ESTAMOS ESPERANDO UM VIDEO SEU

    *FAZ UM DIZENDO O QUE ACHA DE VEREADOR NA ELEIÇÃO SER CONTRA O PREFEITO, GANHAR, EMPLACAR O CUNHADO COMO SECRETARIO E VIRAR DEFENSOR DA GESTÃO.*

    FALA TAMBEM SE É CERTO O MARIDO DA SUA IRMÃ, SER SECRETARIO MUNICIPAL.
    NÃO É NEPOTISMO?

    *Gabinete de rua né? Mas em casa tá tudoooo tranquilo*

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opínião

-->