Estações do metrô e sistema hidroviário de Salvador encerram atendimento mais cedo a partir desta segunda - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, fevereiro 22, 2021

Estações do metrô e sistema hidroviário de Salvador encerram atendimento mais cedo a partir desta segunda




A partir desta segunda-feira (22/2), usuários dos sistemas metroviário e hidroviário de Salvador devem se atentar ao último horário de embarque dos modais.


Por conta da redução de horário para o toque de recolher na Bahia, o recolhimento da população passa a ser das 20h às 5h. Com isso, a CCR Metrô Bahia vai antecipar o fechamento das estações para 20h30. O horário será valido para todos os dias da semana até o fim do decreto, no domingo (28/2).

Já o embarque de passageiros acontece até às 19h, tanto no sistema ferry-boat, para Itaparica, como no sistema de Lanchas, para Vera Cruz.

O último horário foi antecipado pela Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) para que os usuários realizem a travessia e ainda tenham tempo para se deslocarem até suas residências.

A frequência de saída das embarcações segue o quadro regular de horários, com início da operação às 5h30, no ferry, e às 5h20, nas lanchinhas.



Crédito da Foto: divulgação/CCR Metrô Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->