Gravação de videoclipe de pagode termina com um homem detido na Ilha de Itaparica; entenda - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

3 de fevereiro de 2021

Gravação de videoclipe de pagode termina com um homem detido na Ilha de Itaparica; entenda



A gravação de um videoclipe acabou resultando na prisão de um jovem, na noite de segunda-feira (2/1), na Ilha de Itaparica, região metropolitana de Salvador (RMS). Os dançarinos usaram uma arma falsa de "airsoft", que visualmente parece muito a uma pistola convencional.


A música é cantada pela banda "O Mandrake", mas não há informações se os integrantes da banda sabiam das gravações. O clipe começa com uma menina chamando a amiga para sair para uma festa. "Os traficantes vai tá tudo lá, os meli [meliantes] tudo chamou a gente (sic)", diz uma jovem. O restante da música conta a historia de uma menina que "pula o muro para dar a tch*ca ao vagabundo".

Nas imagens, após pular o muro, as três jovens dançam com três homens, um deles segurando a arma de brinquedo. Segundo a Polícia Militar, guarnições da 5ª CIPM foram até o local da gravação, na Praça do Cruzeiro, na Gameleira, ao saberem "da existência de jovens expondo arma e cantando na região".

Um deles, apelidado de "Quém", que estava com a réplica de arma de fogo, foi detido e conduzido até a 24ª delegacia. A Polícia Civil investigará o caso.



Crédito da Foto: leitor/Aratu On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->