Mãe e filho são achados mortos dentro de apartamento em Salvador; polícia investiga - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é
PrefSSA

sexta-feira, fevereiro 12, 2021

Mãe e filho são achados mortos dentro de apartamento em Salvador; polícia investiga




Uma mulher, identificada como Valdice Maria Cabral da Silva, de 47 anos, e o filho dela, Gabriel Cabral da Silva, de apenas 5 anos, foram encontrados mortos dentro do apartamento que viviam em um condomínio localizado no bairro de Jardim das Margaridas, em Salvador. O caso foi registrado na noite desta última quinta-feira (11/2).


Segundo a Polícia Militar (PM), equipes da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/São Cristóvão) foram acionadas por meio do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) e alertados sobre dois corpos encontrados no imóvel instalado no Condomínio Canto Belo.

No local, os militares foram informados que mãe e filho não eram vistos desde à última segunda-feira (8/2). Os corpos foram achados em estado de gigantismo, decorrente de decomposição, em um determinado cômodo do apartamento.

A guarnição isolou a área e acionou equipes da 1ª Delegacia de homicídios (DH/Atlântico). Equipe Silc/DHPP expediu guias de remoção e perícia.

A Polícia Civil informou ao Aratu On que imagens de câmeras de segurança estão sendo coletadas para auxiliar nas apurações. Além disso, laudos do Instituto Médico Legal (IML) irão esclarecer as causas das mortes. Alguns familiares das vítimas já foram ouvidos, ainda conforme a PC. A autoria e motivação serão investigadas pela Polícia Civil.




Crédito da Foto: leitor/Aratu On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

NE-Sem fome
-->