Motorista de caminhão perde controle de veículo e bate em frente de casas no bairro de Pirajá, em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é
PrefSSA

terça-feira, fevereiro 02, 2021

Motorista de caminhão perde controle de veículo e bate em frente de casas no bairro de Pirajá, em Salvador





Caminhão perdeu freios e acabou batendo na frente de três casas. Antes da colisão, motorista pulou do veículo em movimento e quebrou uma das pernas.


O motorista de um caminhão perdeu o controle do veículo em uma ladeira no bairro de Pirajá, em Salvador, no final da tarde de segunda-feira (1º). Durante a ação, ele pulou do veículo em movimento e quebrou uma das pernas.

O veículo perdeu os freios durante a descida da ladeira. Por causa disso o motorista acabou não conseguiu controlar a direção e bateu nas casas. A frente de três imóveis foram atingidos.

Em um deles, a escada ficou bastante danificada. Nos outros dois, estruturas semelhantes a toldos foram destruídas. Não há informações de feridos no acidente, além do motorista.

O veículo estava carregado de sacolas, que acabaram ficando espalhadas. O caminhão foi retirado do local ainda na segunda-feira. Não há detalhes para qual hospital o motorista foi levado, nem o estado de saúde dele.


Foto: Reprodução/TV Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

NE-Sem fome
-->