Motorista morre preso às ferragens ao colidir frontalmente contra carreta na BR-101; passageiro também não resistiu - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

13 de fevereiro de 2021

Motorista morre preso às ferragens ao colidir frontalmente contra carreta na BR-101; passageiro também não resistiu




Um homem, que não teve a identidade divulgada, morreu preso às ferragens do carro que conduzia após colidir frontalmente contra uma carreta na BR-101, trecho de Esplanada, a 165 km de Salvador. O passageiro do automóvel não ficou preso, mas também não resistiu.


O condutor teria saído de um posto de combustíveis, conhecido como “Capebi”, sentido a cidade de Entre Rios quando perdeu o controle da direção e acabou se chocando contra a carreta. Com o impacto, o veículo de passeio foi completamente destruído.

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA), uma guarnição de busca e salvamento do 19º Grupamento de Bombeiros Militar (19°GBM/Alagoinhas) e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ser acionadas, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os militares utilizaram técnicas de desencarceramento apropriada para a retirada do corpo da estrutura. Já o passageiro chegou a receber os primeiros socorros, mas acabou vindo a óbito também. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para os demais procedimentos.



Crédito da Foto: divulgação/CBMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->