Mulher e criança de dois anos são mortas a tiros em Camaçari; crime aconteceu depois de discussão - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

21 de fevereiro de 2021

Mulher e criança de dois anos são mortas a tiros em Camaçari; crime aconteceu depois de discussão



Caso aconteceu na madrugada deste domingo (21). Segundo a polícia, um homem, que também foi baleado, disse que um vizinho entrou na casa onde os três estavam e atirou.


Uma mulher e uma criança de dois anos foram mortas a tiros na madrugada deste domingo (21) no município de Camaçari, na região metropolitana de Salvador. Um homem também foi baleado.

A mulher foi identificada como Edileuza Cipriano das Neves, de 46 anos, e a criança, Isabela Guimarães Santos. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 12° BPM foi ao local, mas encontraram as vítimas sem vida.

De acordo com a Polícia Civil, um homem, que não teve a identidade divulgada, foi baleado no pé. Ele disse à polícia que horas antes houve uma discussão com um vizinho. Segundo informações iniciais passadas por ele, o vizinho entrou na casa onde as vítimas estavam e atirou. Não há informações sobre a identidade e o paradeiro do suspeito pelo crime.

Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral de Camaçari por policiais militares.

Não há informações se as vítimas tinham algum tipo de parentesco. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Camaçari.



Foto: Reprodução/TV Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->