Pontos de vacinação da Covid-19 para profissionais de saúde não cadastrados são ampliados em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

5 de fevereiro de 2021

Pontos de vacinação da Covid-19 para profissionais de saúde não cadastrados são ampliados em Salvador





A partir desta sexta-feira (5/2), a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), ampliará os pontos de vacinação, de Salvador, destinados aos trabalhadores da saúde que não estiverem cadastrados na lista disponibilizada no site www.saude.salvador.gov.ba.br . A medida visa atender a demanda e desafogar o serviço, que registrou alta procura no primeiro dia de estratégia com a inclusão dos novos profissionais.



Os interessados devem buscar o atendimento exclusivo, das 8h às 17h, nos drivers-thru da Faculdade Bahiana de Medicina, no bairro de Brotas e na Universidade FTC, na Avenida Luís Viana Filho (Paralela). Ambos os pontos funcionarão também com a vacinação convencional, ou seja, para pedestres. Esses trabalhadores deverão apresentar os dois modelos de declaração disponibilizados no portal da SMS e o último contracheque.

O titular da pasta, Leo Prates, pede a colaboração dos beneficiados com a vacinação para evitar aglomerações nos locais. "A cada dia que passa a gestão analisa a situação de cada local para trabalhar em ações que vão aprimorar o serviço, vamos ampliar para evitar tumultos, no entanto, é preciso que cada um esteja atento as regras. É de grande interesse da gestão que todos sejam protegidos o quanto antes para que vidas não sejam perdidas, além de reduzir os impactos no sistema de saúde com as internações por conta da pandemia", esclarece.




Crédito da Foto: divulgação/SMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->