Prefeitura de Feira de Santana vai restringir atendimento público; veja o funcionamento dos demais setores - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

domingo, fevereiro 28, 2021

Prefeitura de Feira de Santana vai restringir atendimento público; veja o funcionamento dos demais setores




O Centro de Abastecimento deverá funcionar até 14h, mas o Centro Comercial Popular Cidade das Compras, o Feiraguay e o Mercado de Arte Popular ficarão totalmente fechados.



Somente serviços essenciais do Governo Municipal funcionarão para o público amanhã (1º) e terça-feira (2), ampliando o lockdown prorrogado pelo Governo do Estado. O principal deles será o da Saúde, que terá atendimento normal em todas as unidades, sem qualquer exceção.

Também haverá expediente normal no Centro de Atendimento ao Feirense (CEAF), Secretaria da Fazenda, Secretaria de Serviços Públicos, Secretaria de Comunicação, Superintendência Municipal de Trânsito e na Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito.

Na Secretaria de Prevenção à Violência trabalharão normalmente a Defesa Civil e a Guarda Municipal, e haverá plantões no Procon e nas secretarias de Desenvolvimento Urbano e de Administração. Na Secretaria de Meio Ambiente funcionará apenas a fiscalização.

O Centro de Abastecimento deverá funcionar até 14h, mas o Centro Comercial Popular Cidade das Compras, o Feiraguay e o Mercado de Arte Popular ficarão totalmente fechados.

O Governo Municipal vai abrir exceções apenas para oficinas mecânicas, bancos, lotéricas, clínicas e laboratórios, medicamentos (humanos e veterinários), postos de combustíveis, borracharias, distribuidoras de água e de gás.

“Alguns segmentos devem funcionar, em razão da localização geográfica de Feira, como borracharias e oficinas mecânicas; outros devido ao período de pagamento de salários, como bancos e lotéricas”, explica o prefeito Colbert Martins.




As informações e foto são da Secretaria Municipal de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->