Prefeitura de Salvador convoca professores concursados na próxima semana, diz prefeito Bruno Reis - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

5 de fevereiro de 2021

Prefeitura de Salvador convoca professores concursados na próxima semana, diz prefeito Bruno Reis



"Vamos iniciar esse processo para que eles estejam aptos no início das aulas para assumir suas atividades", afirmou.


A prefeitura irá convocar os professores concursados na próxima semana, segundo anunciou o gestor municipal Bruno Reis na manhã de hoje (5).

"Nesta semana nós vamos convocar mais professores concursados para fortalecer ainda mais a nossa rede. Vamos iniciar esse processo para que eles estejam aptos no início das aulas para assumir suas atividades", afirmou durante a entrega do Centro Municipal de educação infantil "Semente do amanhã", no IAPI.

Na ocasião, o prefeito comentou ainda sobre a aprovação da Medida Provisória (MP) que autoriza a Anvisa liberar vacinas contra a Covid-19 registradas em outros países. "Isso significa que vamos ter uma oferta maior e consequentemente avançaremos no plano de imunização. Concluindo a imunização do público mais vulnerável, que em salvador são 572 mil pessoas, começamos a ter uma tranquilidade maior com relação à retomada de algumas atividades", concluiu.




Foto : Betto Jr/Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->