Salvador amplia pontos para aplicação de segunda dose da vacina contra Covid aos trabalhadores da saúde - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sábado, fevereiro 27, 2021

Salvador amplia pontos para aplicação de segunda dose da vacina contra Covid aos trabalhadores da saúde



A Prefeitura de Salvador vai ampliar o número de drive-thrus e postos fixos para a aplicação da segunda dose do CoronaVac aos trabalhadores de saúde, neste sábado (27) e domingo (28). Os drives funcionarão na Faculdade Unijorge, na Paralela; na USF San Martim III; e no Centro de Convenções, na Boca do Rio.


Outros sete postos fixos funcionarão na USF Eduardo Mamede, USF Péricles Laranjeiras, Centro de Saúde Castelo Branco, USF Colinas de Periperi, CMEI Sementes do Amanhã (fica ao lado da USF San Martim III), CSU Pernambués e na Unijorge, da Paralela.

Todos os postos funcionarão das 8h às 17h, com exceção do posto da Faculdade Católica, em Pituaçu, funcionará até às 16h.

1ª DOSE - IDOSOS

Três drives e seis salas de vacina estão disponíveis para vacinação da primeira dose dos idosos nesse final de semana. No sábado (27), estarão habilitados os idosos com idade igual ou superior a 81 anos. Já no domingo (28), será a vez das pessoas com 80 anos ou mais serem imunizadas. São eles:

Drive: 5º Centro de Saúde, Parque de Exposições e Atacadão Atakarejo (Subúrbio)
Salas fixas: 5º Centro de Saúde, USF Resgate, USF Santa Luzia, USF Federação, USF Plataforma e USF Cajazeiras X.

1ª DOSE - TRABALHADORES DA SAÚDE CADASTRADOS

O trabalhador da saúde que já estiver cadastrado no site da Secretaria Municipal da Saúde (www. saude. salvador. ba. gov. br) pode se dirigir aos pontos de vacinação descritos abaixo portando cópia do último contracheque e documento oficial com foto.

Pontos de vacinação:

Drive: Arena Fonte Nova
Pontos fixos: USF Vista Alegre, UBS Virgílio de Carvalho, UBS Nelson Piauhy Dourado e USF Curralinho.

1ª DOSE TRABALHADORES DA SAÚDE NÃO CADASTRADOS

Para o trabalhador da saúde que não estiver com o nome cadastrado, o mesmo deverá se dirigir aos locais indicados abaixo portando os seguintes documentos: as duas declarações disponibilizadas no site da SMS com preenchimento obrigatório do CNES, documento de identificação com foto, CPF e cópia do contracheque ou nota fiscal, ou carteira de trabalho atualizada. No caso de pessoa jurídica será aceito o contrato de prestação de serviço, no lugar do contracheque.

Pontos de vacinação:

Drive: Faculdade Bahia de Medicina (Brotas)
Pontos fixos: Faculdade Bahia de Medicina (Brotas) e Faculdade Católica (Pituaçu)

*O ponto de vacinação da Faculdade Católica, em Pituaçu, funcionará até as 16 horas.




Crédito da Foto: Bruno Concha/Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->