Soldado da PM suspeito de sequestro é baleado durante confronto em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

13 de fevereiro de 2021

Soldado da PM suspeito de sequestro é baleado durante confronto em Salvador



Homem foi flagrado na ação por tenente e houve troca de tiros na região da Avenida Bonocô. Ele foi baleado e está custodiado no Hospital Geral do Estado (HGE).


Um soldado da Polícia Militar suspeito de envolvimento em um sequestro foi baleado na noite de sexta-feira (12), na região da Avenida Bonocô, em Salvador, após confronto com um tenente também da PM. As informações são das Polícias Civil e Militar.

Por meio de nota, a Polícia Civil detalhou que o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) apura uma ocorrência de sequestro, com a possível participação do soldado da PM, que terminou em troca de tiros entre o suspeito e o tenente que acompanhava o caso.

O soldado ferido foi autuado em flagrante e está custodiado no Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebe cuidados médicos. Testemunhas estão sendo ouvidas e diligências são realizadas para que sejam identificados outros possíveis envolvidos.

O fato também será apurado pela Corregedoria Geral da Polícia Militar, conforme informou a PM por meio de nota.

A Polícia Militar detalhou que outro policial ficou ferido, mas não disse tratar-se do tenente envolvido na ação. O ferido, além do soldado, também foi socorrido para o HGE.

Com o policial suspeito foi encontrada a quantia de R$ 5 mil em espécie um revólver calibre 38, com numeração suprimida, um pistola .40, com carregador e sem munição de uso pessoal do PM, uma carteira de documentos e a quantia de R$ 22.

O PM foi autuado em flagrante. O material apreendido foi entregue aos policiais do Draco.



Foto: João Souza/ G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->