Trânsito será bloqueado por 15 dias em trecho da Estrada Velha do Aeroporto em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

11 de fevereiro de 2021

Trânsito será bloqueado por 15 dias em trecho da Estrada Velha do Aeroporto em Salvador



Tráfego de veículos na Avenida Aliomar Baleeiro será interditado a partir da próxima segunda.



O trânsito na Avenida Aliomar Baleeiro, mais conhecida como Estrada Velha do Aeroporto, será completamente interditado no trecho entre as ruas Eurico da Costa Coutinho e Adriano de Azevedo Pondé, em Mussurunga. A restrição no trânsito começa na próxima segunda-feira (15) e deve durar 15 dias.

Segundo a Transalvador, os ônibus que circulam pelo local terão seu itinerário modificado antes, a partir de sábado (13). O motivo do bloqueio ao fluxo de veículos e do transporte público são os avanços das obras de drenagem e na pavimentação que integram a requalificação da via.

Na via, a sinalização foi reforçada para orientar condutores, pedestres e passageiros. Os agentes de trânsito e transporte também vão intensificar as atuações na região para ordenar o fluxo e informar os cidadãos.

Mudança no tráfego

Os condutores que estiverem no sentido São Cristóvão deverão entrar na rua Eurico da Costa Coutinho e seguir até à rotatória do supermercado Assaí, de onde devem fazer uma conversão à esquerda, passar pelas ruas Barbosa Lima Sobrinho e Adriano de Azevedo Pondé, de onde podem chegar na Estrada Velha do Aeroporto, próximo ao Posto de Combustível P4, no trecho liberado ao tráfego. Quem estiver no sentido Canabrava ou Mata Escura deverá fazer o mesmo percurso, só que em sentido contrário, entrando na rua Adriano de Azevedo Pondé.

Transporte Público

Os ônibus que trafegam sentido Estrada Velha – Aeroporto deverão utilizar a Rua Eurico da Costa Coutinho, Rua Barbosa Lima Sobrinho, Rua Adriano de Azevedo Pondé, e em seguida continuar com seu itinerário normal.

Já os ônibus que trafegam no sentido Aeroporto – Estrada Velha devem fazer o caminho inverso, entrando pela Rua Adriano de Azevedo Pondé, Rua Barbosa Lima Sobrinho, Rua Eurico da Costa Coutinho e, a partir daí, seguir pelo itinerário habitual.




Foto : Divulgação/Transalvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->