Trecho da Avenida Oceânica na Barra em Salvador continuará interditado todos os dias por causa das medidas restritivas - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

domingo, fevereiro 28, 2021

Trecho da Avenida Oceânica na Barra em Salvador continuará interditado todos os dias por causa das medidas restritivas



Medida antes aplicada nos finais de semana vai se estender a partir desta segunda-feira.



Por causa das medidas de restrição para combater a propagação do coronavírus, o trânsito de veículos no trecho da Avenida Oceânica, entre o Farol da Barra e a rua Marquês de Caravelas (Barra Center), na Barra, será limitado aos moradores todos os dias, a partir de segunda-feira (1º).

A medida já vinha sendo aplicada nos finais de semana e a nova determinação foi adotada pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador). Como alternativa, o condutor que estiver no sentido Ondina deve entrar na rua Afonso Celso e chegar na Avenida Oceânica mais à frente, passando antes pela rua Airosa Galvão. Agentes da Transalvador estarão no bairro para orientar os condutores.

O trecho da Avenida Sete de Setembro, entre o Porto da Barra e a rua Barão de Itapoan, continuará tendo o acesso limitado aos moradores apenas nos finais de semana e liberado durante a semana.




Foto : Jefferson Peixoto/Secom/PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->