Header Ads Widget

Via1

🏴 Após manifestação contra assassinato do PM, no Farol da Barra, PMs saem em carreata em direção ao local do crime; trânsito complica em Salvador🏴



Centenas de policiais militares se reuniram na manhã desta quarta-feira (31/3), em frente a Assembleia Legislativa, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, onde realizaram uma manifestação. Entre as motivações do ato, esteve em pauta, as circunstâncias envolvidas na morte do soldado Wesley Soares por agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), no último domingo (28/3).


Os PMs também reinvidicam a saída do coronel Paulo José Reis de Azevedo Coutinho do comando geral da corporação e do major Cledson Conceição Souza do BOPE. Além disso, eles pedem o fim do regime de compensação de carga horária, fiscalização do comércio pelos órgãos competentes, igualdade no percentual de condições especiais de trabalho, entre outras ações.

O deputado estadual e soldado, Prisco, um dos idealizadores do movimento, publicou dois vídeo em seu perfil no Intagram, convocando os agentes para o ato, afirmando que a manifestação seria pacífica.

Em vídeo enviado ao Aratu On, é possível ver dezenas de PMs organizados, antes da carreta. Veja:


Segundo a Transalvador, a manifestação segue pela Av. Paralela, deixando trânsito lento no sentido rodoviária. O objetivo dos manifestantes é seguir até o Farol da Barra.

Crédito da Foto: leitor/Aratu On

Postar um comentário

0 Comentários