⚽ Com transmissão da Aratu, Vitória encara Bahia neste sábado e tenta findar tabu em pleno Barradão ⚽ - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é
PrefSSA

sábado, março 13, 2021

⚽ Com transmissão da Aratu, Vitória encara Bahia neste sábado e tenta findar tabu em pleno Barradão ⚽




Vitória e Bahia se enfrentam neste sábado (13/3), às 16h, no Barradão, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. A partida terá transmissão ao vivo da TV Aratu - a partir das 15h45 -, além, é claro, do lance a lance no twitter do Aratu On. Se não bastasse, ainda haverá resenha pré e pós clássico, nas redes sociais do Aratu On, com a live 'Boteco Rabo de Galo', com o apresentador Pablo Reis.

Em campo, o Vitória vai tentar quebrar um tabu diante do arquirrival. A última vez que o Leão saiu de campo com o triunfo aconteceu em 2017, pela semi da Copa do Nordeste.Desde então, a casa do Vitória recebeu mais cinco duelos e a vantagem é do Bahia, que venceu três vezes e empatou outras duas.


Confira o retrospecto:

  • Vitória 2 x 1 Bahia – 2017
  • Vitória 0 x 0 Bahia – 2017
  • Vitória 2 x 2 Bahia - 2018
  • Vitória 0 x 1 Bahia - 2018
  • Vitória 0 x 3 Bahia - 2018
  • Vitória 1 x 2 Bahia - 2020

ESCALAÇÃO

A base do Bahia que vai a campo será a mesma que vem atuando nos últimos jogos. A escalação final só será divulgada minutos antes do início do jogo, mas um provável time tem: Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca e Juninho e Matheus Bahia; Patrick, Ramon (Daniel) e Rodriguinho; Rossi, Gilberto e Gabriel Novaes.

Alias, do provável time titular do Bahia, pelo menos quatro jogadores vão ter a chance de atuar no clássico pela primeira vez. São eles: Matheus Bahia, Patrick, Rodriguinho e Gabriel Novaes.

REFORÇOS

Já o time comandado pelo técnico Rodrigo Chagas pode ter novidade em campo. Três novos contratados terão a chance de estrear, justamente, no clássico. O mais esperado pelos rubro-negros é o centroavante Walter, de 31 anos, principal reforço do Vitória para a temporada 2021.




Há ainda o atacante Wesley e o lateral-esquerdo Roberto, que foram relacionados pelo técnico e podem entrar em campo pela primeira vez pelo clube. Outro que tem a chance de aparecer no jogo é o lateral-direito Cedric, que retornou do empréstimo ao CSA.

Na escalação, é certo que haverá uma mistura de experiência e juventude. Entre eles, reforços da base como Pedrinho, Gabriel Santiago, David e Samuel, que devem ser titulares no clássico. Se entrarem em campo, os quatro farão suas respectivas estreias em um Ba-Vi.




Fotos ::: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

NE-Sem fome
-->