Header Ads Widget

Via1

Copa do Nordeste: de olho na liderança do grupo B, Vitória encara CRB, na noite desta quarta, no Barradão




Vitória e CRB se enfrentam, na noite desta quarta-feira (24/3), às 19h30, no Estádio Barradão, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. Superar o time alagoano é de fundamental importância para as pretensões do Vitória no maior torneio regional do país - que tem transmissão da TV Aratu. O rubro-negro quer se firmar entre os favoritos a uma vaga nas quartas de final.


O Leão iniciou a 5ª rodada no limite do G4 do grupo B, na 4ª colocação. Beneficiado pela derrota do Altos para o Sampaio Corrêa por 1x0, na última terça-feira (22/3), o Vitória ultrapassou o time piauiense nos critérios de desempate, porém foi ultrapassado pelo CSA, que ontem à noite ganhou do Bahia por 2x0.

Assim, segue em quarto lugar. No entanto, como o Fortaleza perdeu do Santa Cruz (1x0), e o jogo do ABC contra o 4 de Julho só será disputado no dia 7 de abril, o Leão assumirá a ponta se ganhar hoje.

Foram quatro jogos disputados até aqui pela Copa do Nordeste. Além do empate com o Sampaio Corrêa, o Vitória perdeu como visitante para o Ceará, por 3x1, em Fortaleza. No Barradão, venceu o Santa Cruz na estreia por 2 a 0 e o Bahia por 1 a 0, com gol de Samuel.

ESTREIAS

Para o duelo desta quarta, o Vitória deve promover estreias já no setor defensivo. O técnico Rodrigo Chagas acenou com a possibilidade do zagueiro, Marcelo Alves, e do lateral-direito, Raul Prata, debutarem com a camisa do rubro negro.

Já o técnico regatiano, Roberto Fernandes, deve mandar a campo a mesma equipe que venceu o Botafogo/PB, no último domingo (21/3), em Maceió.

Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Pedrinho; João Pedro, Gabriel Bispo e Ruan Nascimento; Vico, David e Samuel.

CRB: Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Diego Ivo e Guilherme Romão; Claudinei, Carlos Jatobá (Dudu) e Diego Torres; Hyuri, Luidy e Lucão.



Crédito da Foto: Pietro Carpi/ECV

Postar um comentário

0 Comentários