Copa do Nordeste ⚽ Vitória sofre 'pane' nos minutos finais da partida e acaba derrotado para o Ceará : 3 a 1 ⚽ - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

domingo, março 07, 2021

Copa do Nordeste ⚽ Vitória sofre 'pane' nos minutos finais da partida e acaba derrotado para o Ceará : 3 a 1 ⚽


O Vitória conheceu, na tarde deste sábado (6/3), sua primeira derrota na temporada 2021. Mais uma vez, o rubro-negro não superou o tabu e sucumbiu diante do Ceará. Desta vez, na Arena Castelão, o time comandado pelo técnico Rodrigo Chagas acabou sofrendo uma 'pane' nos minutos finais e acabou derrotado pelo placar de 3 a 1.


Jacaré, aos 18 minutos do segundo tempo, abriu o placar Alvinegro de Porangabuçu. Vico, de pênalti, aos 33 minutos da etapa final, empatou para os baianos. Contudo, aos 43 minutos do segundo tempo, Saulo Mineiro tirou a igualdade do placar. Ainda houve tempo para mais um gol dos cearenses, aos 47 minutos da metade final do jogo, novamente com Saulo Mineiro, que deu números finais à partida.

Dessa forma, o Vovô venceu pela primeira vez na Copa do Nordeste 2021, pois, na rodada de estreia, empatou com o ABC-RN. Assim, o Alvinegro tem quatro pontos em dois jogos. Já o rubro-negro permaneceu com três pontos, pois venceu o Santa Cruz por 2 a 0 na abertura do torneio.

O clássico Ba-Vi está marcado para o dia 13 de março - com transmissão exclusiva da TV Aratu-, um sábado, às 16h, pela terceira rodada. A partida terá mando de campo do rubro-negro e será disputada no Barradão.



Crédito da Foto: Instagram @cearafc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->