Corpo é encontrado em Salvador e polícia suspeita que seja de jovem desaparecida há cerca de 20 dias - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sexta-feira, março 05, 2021

Corpo é encontrado em Salvador e polícia suspeita que seja de jovem desaparecida há cerca de 20 dias




Vítima foi encontrada morta e esquartejada dentro de um saco, em um matagal na Avenida Assis Valente, em Cajazeiras. Suspeita é de que corpo seja Ana Gabriela Santo Ribeiro, que desapareceu no mês de fevereiro. Polícia investiga.


Um corpo esquartejado foi encontrado dentro de um saco, em um matagal na Avenida Assis Valente, no bairro de Cajazeiras, em Salvador. A suspeita é de que ele seja de uma jovem de 27 anos, que desapareceu há cerca de 20 dias, na mesma localidade.

A Polícia Civil informou que a identificação formal só será possível com a divulgação dos laudos periciais, que estão em andamento. No entanto, as informações iniciais apontam que a vítima é Ana Gabriela Santo Ribeiro.

Ana Gabriela desapareceu no dia 15 de fevereiro e desde então não foi mais vista. O sumiço dela foi registrado por familiares na 13ª Delegacia de Cajazeiras. Agora o caso é investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios.



Foto ::: Reprodução / Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->