Corpo encontrado esquartejado no bairro Cajazeiras em Salvador, era de blogueira desaparecida, confirma perícia - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, março 10, 2021

Corpo encontrado esquartejado no bairro Cajazeiras em Salvador, era de blogueira desaparecida, confirma perícia




O corpo da mulher encontrado esquartejado na região do bairro de Cajazeiras, em Salvador, era realmente da blogueira Ana Gabriela Santos Ribeiro, de 27 anos. A informação foi dada ao Aratu On nesta quarta-feira (10/3) pelo Instituto Médico Legal (IML). A principal linha de investigação é o envolvimento amoroso de Ana Gabriela com dois traficantes de drogas rivais.


De acordo com a assessoria do órgão, a confirmação foi realizada no último sábado (6/3). Na mesma data, o corpo da mulher foi encaminhado para o Cemitério Campo Santo, localizado no bairro da Federação, onde foi enterrado.

O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A corporação, porém, não deu detalhes sobre as apurações para não atrapalhar os agentes que tentam elucidar o assassinato.

DESAPARECIMENTO

O corpo foi localizado no dia 4 de março após uma denúncia anônima encaminhada para a Secretaria da Segurança Pública. Mãe de uma criança, Ana estava desaparecida desde o dia 15 de fevereiro, ao ser vista pela última vez na companhia de dois rapazes em Cajazeiras.

O desaparecimento foi registrado na 13ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras). Oficialmente a polícia não confirma, mas a principal linha de investigação é o envolvimento amoroso de Ana Gabriela com dois traficantes de drogas rivais.

Apesar de ter sido identificado oficialmente no final de semana, os policiais e a família da jovem já tinham reconhecido o corpo por conta das diversas tatuagens de Ana Gabriela.

Por meio das redes sociais, amigos se despediram de Ana Gabriela. Na manhã desta quarta, porém, o perfil dela na rede social Instagram, onde ela acumulava milhares de seguidores, estava desativado.


Crédito da Foto: leitor/Aratu On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->