Criança morre após ser baleada durante confronto entre PMs e grupo armado no Vale das Pedrinhas em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sábado, março 27, 2021

Criança morre após ser baleada durante confronto entre PMs e grupo armado no Vale das Pedrinhas em Salvador




Segundo família do menino, ele estava brincando na porta de casa, quando PMs chegaram ao local atirando. Em nota, PM disse que patrulhava área quando foi recebida a tiros por grupo e revidou.



Um menino de 9 anos morreu após ser baleado durante troca de tiros entre policiais militares e um grupo armado, na noite de sexta-feira (26), no Vale das Pedrinhas, em Salvador.

Familiares do menino, identificado como Ryan Andrew, disseram que ele estava brincando na porta de casa, na Rua Teodoro Sampaio, quando PMs chegaram ao local atirando. Um tiro atingiu o braço e alcançou o pulmão de Ryan. Ele foi levado ao Hospital Geral do Estado pelos policiais, mas não resistiu.

Em nota, a Polícia Militar informou que, por volta das 22h, guarnições da 40ª CIPM realizavam policiamento ostensivo no Vale das Pedrinhas, com o objetivo de fiscalizar possíveis aglomerações.

Ao chegarem na Rua do Gás, os policiais militares foram recebidos a tiros por homens armados. A guarnição revidou e a troca de tiros foi iniciada.

Ainda segundo a PM, ao cessar os disparos, uma criança foi localizada ao solo e levada pelas guarnições para o HGE, onde morreu.

A PM ainda destacou que o fato será apurado pela Corregedoria Geral da Polícia Militar.



Foto :::: Jornal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->