FERIADÃO 🏴 Decreto também proíbe funcionamento do ferry-boat; "evitar aglomeração", justifica governador Rui Costa (PT/BA) - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, março 24, 2021

FERIADÃO 🏴 Decreto também proíbe funcionamento do ferry-boat; "evitar aglomeração", justifica governador Rui Costa (PT/BA)





Foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (24/3) o decreto que suspende o transporte intermunicipal na Bahia no feriado da Semana Santa, que já havia sido anunciado pelo governador Rui Costa (PT). O texto, porém, incluiu ainda o sistema ferry-boat e os demais transportes hidroviários.


O decreto prevê que ficam suspensas, do dia 1º de abril, a circulação e a saída, e a chegada de qualquer transporte coletivo intermunicipal rodoviário, público e privado, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans, em todo estado, até às 5h do dia 6.

Também ficam suspensas, a partir de 20h do dia 31 de março de 2021, a circulação, a saída e a chegada de ferry-boats e catamarãs, em todo estado, também até às 5h do dia 6 de abril. Ficam suspensas ainda a circulação, a saída e a chegada de transporte coletivo intermunicipal hidroviário.

“A intenção é evitar aglomeração no interior do estado. Sei que as pessoas costumam viajar para visitar familiares, mas neste momento precisamos conter a disseminação do coronavírus. Se as pessoas circularem corremos o risco de aumentar a contaminação”, ponderou o governador.



Crédito da Foto: Raul Golinelli/GOVBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->