GATO TERRORISTA 🐈‍⬛ Gato invade cabine, ataca piloto em pleno voo e força pouso de emergência 🐈‍⬛ - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, março 03, 2021

GATO TERRORISTA 🐈‍⬛ Gato invade cabine, ataca piloto em pleno voo e força pouso de emergência 🐈‍⬛




Caso inusitado ocorreu durante viagem entre as cidades de Cartum, no Sudão, e Doha, no Catar; apesar do susto, ninguém se feriu.



Casos de aviões que precisaram retornar ao aeroporto ou realizar um pouso de emergência por conta de problemas mecânicos são comuns, mas os passageiros à bordo de um voo da Tarco Airlines vivenciaram uma situação inusitada na última semana, quando o piloto foi obrigado a pousar após ser atacado por um gato .

Segundo informações do jornal Al-Sudani, a aeronave havia decolado do aeroporto internacional localizado na cidade de Cartum, capital do Sudão, com destino a Doha, no Catar, há cerca de 30 minutos quando o gato invadiu a cabine e atacou o piloto .

Ainda de acordo com a publicação, outros integrantes da equipe de bordo tentaram conter o agressivo felino , mas não obtiveram sucesso. Com isso, o piloto não teve outra alternativa a não ser retornar e realizar um pouso de emergência no aeroporto em Cartum.

Apesar do susto, ninguém se feriu com gravidade no episódio. Agora, a companhia aérea irá investigar como o gato conseguiu entrar no avião sem ser visto. Especula-se que a "invasão" possa ter ocorrido durante o processo de limpeza da aeronave, antes do embarque dos passageiros.



Fonte: iG / Foto ::: Reprodução / Ilustrativa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->