Header Ads Widget

Via1

Homem mata ex-companheira a pauladas em Lauro de Freitas e joga o corpo no lixão; dívida de R$ 380 motivou crime



Um homem foi preso por matar uma mulher a pauladas e abandonar o corpo em um lixão, na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ele foi detido na tarde desta segunda-feira (22/3), após a polícia analisar imagens da câmera de segurança da data do crime, ocorrido no último dia 13.


O titular da 23ª Delegacia Territorial (DT), delegado Joélson Reis, explicou que o corpo foi encontrado em um colchão. “Os garis estavam recolhendo o lixo e perceberam o corpo. Eles avisaram via 190 e se deslocaram para a Delegacia. Imediatamente, a nossa inteligência começou a investigar o caso e chegou na residência do autor do crime. No local, as equipes encontraram um colchão com marcas de sangue”, relatou

Ainda segundo o delegado, o homem mantinha uma relação amorosa com a vítima e relatou que matou por causa de uma dívida de R$ 380. “Ele conta que ela pediu a quantia emprestada e sumiu. Depois reapareceu, teria dito que não pagaria o dinheiro e que já estava em outro relacionamento. Estamos apurando todos os detalhes e ouvindo testemunhas”, informou Reis.

O homem foi autuado por feminicídio e, após exames, encaminhado ao sistema prisional.

Postar um comentário

0 Comentários