Homem vê amigo morrer esmagado após acidente entre carro e caminhão na Bahia; cochilo motivou tragédia - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sexta-feira, março 12, 2021

Homem vê amigo morrer esmagado após acidente entre carro e caminhão na Bahia; cochilo motivou tragédia



Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (12/3) na BR-242, no município de Itaberaba, a 264 km de Salvador, após sofrer um acidente. O veículo em que ele e um amigo estavam, modelo I30, bateu de frente com um caminhão carregado de cerveja.


O carona foi retirado do local e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Catarina, consciente. Segundo os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que atenderam a ocorrência, ele quebrou a bacia e apresentava um inchaço na cabeça. O rapaz deve passar ressonância magnética.

Um laudo deve apontar as causas da batida, mas a PRF apurou no local que o motorista dormiu no volante, invadindo a outra pista, onde trafegava o caminhão. Três pessoas estavam no veículo de grande porte, mas nenhuma delas se feriu gravemente.

O que chamou a atenção das testemunhas que passavam pela região é que tanto o condutor quanto o amigo ficaram presos às ferragens. O rapaz que sobreviveu viu o amigo ficar esmagado na lataria do veículo enquanto o socorro não chegava.

O acidente aconteceu em uma reta, pouca após uma curva. Ainda de acordo com a PRF, o motorista fez a curva tranquilamente, mas acabou cochilando quando a pista ficou menos perigosa. O carona informou que nenhum dos dois havia ingerido bebida alcoólica antes de entrarem no carro.

O corpo da vítima fatal, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaberaba.




Crédito da Foto: leitor/Aratu On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->