Jovem de 18 anos assassina vizinha e criança após mulher reclamar do cheiro de maconha em SP - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é
PrefSSA

segunda-feira, março 08, 2021

Jovem de 18 anos assassina vizinha e criança após mulher reclamar do cheiro de maconha em SP



Uma mulher de 48 anos, identificada como Patrícia Annunciato Sanches, foi morta a facadas junto com o filho dela, Marcelo Annunciato Sanches, de 10, após reclamar do cheiro de maconha que exalava do imóvel vizinho.


O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (8/3) na rua Barão de Cerro Largo, no bairro Chácara Paulista, no Tatuapé, zona leste de São Paulo. As informações são do SBT News.

Conforme a publicação, um jovem de 18 anos teria ficado irritado com a reclamação e invadiu a casa onde mãe e filho viviam para, segundo ele, se vingar. Com uma faca, o suspeito danificou duas câmeras de segurança, pulou um muro, quebrou o vidro de uma janela e invadiu o local.

O pequeno Marcelo jogava videogame quando foi surpreendido com golpes de faca. Patrícia, que estava na parte de cima da casa, ouviu os gritos de socorro da criança e correu para socorrer o filho, mas o suspeito também desferiu facadas contra ela. As vítimas não resistiram aos ferimentos.

O suspeito foi preso em flagrante tentando fugir pulando pelos telhados das casas. O jovem estava ferido e, por conta disso, os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e o levaram sob escolta para o hospital do Tatuapé.

O caso deve ser registrado no 31º Distrito Policial de Vila Carrão, também na zona leste de São Paulo. Ainda segundo o SBT News, vizinhos comentaram que o rapaz teria esquizofrenia e epilepsia.



Crédito da Foto: reprodução/Youtube @SBTNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

NE-Sem fome
-->