Jovens provocam aglomeração e não usam máscaras em festa 'paredão' no bairro da Liberdade, em Salvador; policia se omite - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, março 22, 2021

Jovens provocam aglomeração e não usam máscaras em festa 'paredão' no bairro da Liberdade, em Salvador; policia se omite



Festa aconteceu na rua Juazeiro e revoltou muitos moradores. Alguns revelaram terem feito mais de 40 denúncias para prefeitura e Polícia Militar, mas não tiveram resposta.


Jovens provocaram aglomeração e não usaram máscaras de proteção contra a Covid-19 em uma festa "paredão", na tarde de sábado (20), no bairro da Liberdade, em Salvador. O grupo comemorava o aniversário de um adolescente. [Veja no vídeo acima]

A festa aconteceu na rua Juazeiro e revoltou muitos moradores. Alguns revelaram terem feito mais de 40 denúncias para prefeitura e Polícia Militar, mas não tiveram resposta.

Em nota, a PM informou que não há registro de denúncias de aglomerações no bairro da Liberdade, no sábado. Os moradores justificaram que não foram atendidos no serviço 190.

A prefeitura confirmou que recebeu chamados e acionou uma equipe de fiscalização da Sedur. Ninguém foi detido e não houve apreensão de aparelhos sonoros.

Nas redes sociais, o secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, ressaltou que o número de jovens infectados está em crescimento e revelou que, atualmente, são 85% dos casos registrados.

"85% dos novos casos de #COVID19 estão ocorrendo em pessoas jovens, com menos de 60 anos. 72% em menos de 50 anos!!! e 53% naqueles com menos de 40 anos. Cada vez mais jovens são as vítimas da vez", disse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->