🇧🇷Manifestações em apoio a Bolsonaro, contra STF e liberdade de trabalhar são registradas nas principais capitais brasileiras neste domingo (14)🇧🇷 Vídeos - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

domingo, março 14, 2021

🇧🇷Manifestações em apoio a Bolsonaro, contra STF e liberdade de trabalhar são registradas nas principais capitais brasileiras neste domingo (14)🇧🇷 Vídeos



Veja vídeos ao final da matéria

Atos são contra restrições e isolamento social adotadas para frear a aceleração da contaminação pelo coronavírus e também por motivos políticos. Atos foram registrados em São Paulo, Rio de Janeiro, João Pessoa, Salvador, Goiânia, Campinas, BH e Brasília desde o início da manhã.


Noedson Ney


Diversas manifestações em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, contra lockdown nos estados, o STF, e por liberdade para trabalhar afetaram o trânsito e o transporte coletivo em capitais brasileiras neste domingo, 14 de março de 2021. Foram registrados atos em São Paulo, Rio de Janeiro, João Pessoa, Salvador, Goiânia, Campinas e Brasília desde o início da manhã, entre outras capitais e cidades de grande e médio porte. 

Os manifestantes se posicionaram contra governadores e em apoio a Bolsonaro em relação às medidas de combate à pandemia de covid-19. Os atos são contra restrições e isolamento social adotadas para frear a aceleração da contaminação pelo coronavírus.

Os grupos se reuniram em principais pontos das cidades. Em alguns casos, os protestos foram realizados por meio de carreatas, em outros, com gigantescas passeatas, como no caso de SP.

Na capital paulista, o ato foi registrado nas proximidades da Assembleia Legislativa e foi até a Avenida Paulista. A manifestação também foi contra o governador João Doria.

No Rio de Janeiro, a manifestação foi realizada em Copacabana, também com forte participação popular e carros nas ruas.

Por sua vez, em Brasília, apoiadores de Bolsonaro fizeram uma carreata nas imediações da Esplanada dos Ministérios.

O protesto nas ruas de João Pessoa foi contra a decisão do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Edson Fachin, que anulou as condenações do ex-presidente Lula.

Em Goiânia, por sua vez, o protesto pediu inclusive intervenção militar, fim do STF e reabertura do comércio.

Brasília

Veja vídeos ao final da matéria

Carreata pró-Bolsonaro e contra medidas de restrição em Brasília — Foto: TV Globo/Reprodução


Em Brasília, um grupo de manifestantes fez uma carreata em defesa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e contra as medidas de restrição impostas para conter o avanço da Covid-19.

O grupo saiu da Torre de TV e seguiu pelo Eixo Monumental, em direção à Esplanada dos Ministérios.

O ato foi convocado pelas rede sociais e causou impacto no trânsito. Os manifestantes se dispersaram pouco antes das 12h. A Polícia Militar acompanhou o ato e disse que não houve ocorrências.

Belo Horizonte


Carreata feita na Região Centro-Sul de BH — Foto: Cristiane Leite/TV Globo


Uma carreata a favor do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), foi realizada na manhã deste domingo na região central de Belo Horizonte.

Os veículos se concentraram na Praça do Papa, no bairro Mangabeiras, desceram a Avenida Agulhas Negras, passaram pelas praças da Bandeira e da Liberdade e foram em direção ao Centro da capital mineira.

Os manifestantes promoveram um buzinaço e muitos carregavam a bandeira do Brasil.

Manifestação em Salvador

Grupo partiu da região do antigo Aeroclube de Salvador e foram até o monumento do Cristo, na Barra.


Foto: Matheus Andrade/Arquivo pessoal


Um grupo de comerciantes fez uma carreata na Avenida Octávio Mangabeira, orla de Salvador, na manhã deste domingo (14), em protesto contra as medidas de restrição decretadas pelo Governo da Bahia para tentar conter a disseminação da Covid-19.

Os manifestantes iniciaram a concentração na região do antigo Aeroclube de Salvador, na Boca do Rio, e seguiram o ato até a região do Cristo, no bairro da Barra.

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) informou que pouco mais de 100 carros acompanharam a manifestação e não houve retenção nas vias. O protesto começou por volta das 10h e foi encerrado às 13h.

Outras manifestações 

Veja vídeos ao final da matéria







Fotos ::: Twitter / Favebook / Diversos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->