Mercado de Água de Meninos em Salvador terá delimitação de pessoas devido à Semana Santa; veja horário de funcionamento - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, março 18, 2021

Mercado de Água de Meninos em Salvador terá delimitação de pessoas devido à Semana Santa; veja horário de funcionamento



Só será permitida a entrada de 50 pessoas por vez. Feiras e outros mercados municipais de Salvador terão ordenamento especial por causa da Semana Santa.


As feiras e mercados de Salvador terão ordenamento especial devido à Semana Santa. Os horários de funcionamento foram reduzidos e número de pessoas delimitado, de acordo com informações da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop).

As medidas ocorrem para evitar aglomerações devido a pandemia de Covid-19. Na semana do feriado religioso, será colocado um delimitador de pessoas na entrada do Mercado Popular de Água de Meninos, com entradas e saídas diferenciadas, e só será permitida a entrada de 50 pessoas por vez.

Ainda segundo a Semop, a prefeitura, através da Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb), já intensificou as ações de desinfecção nas feiras e mercados municipais.

Protocolos de prevenção ao coronavírus serão adotados nos espaços físicos. Nas entradas, serão aferidas as temperaturas de todos que entrarem, além disso, será cobrado o uso de máscaras e de álcool em gel.

Desde o início da pandemia, há quase um ano, foram realizadas 1.079 ações de higienização nesses equipamentos. Deste total, 534 foram nas feiras e 545 nos mercados municipais.

Horários de funcionamento

O Mercado Popular de Água de Meninos funciona das 5h às 14h, de segunda a sábado, e das 5h às 12h, do domingo.

Os mercados do Jardim Cruzeiro, São Cristóvão e Dois de Julho, assim como o Nacs Periperi, abrem de segunda a sábado, das 10h às 15h, e no domingo, das 10h às 13h.

Já no mercado de Itapuã, o horário de funcionamento vai das 10h às 16h, de segunda a sábado, e das 10h às 13h no domingo. O Nacs Itapuã, na Avenida Dorival Caymmi, também estará aberto no mesmo horário.


Foto: Divulgação / Semop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->