O BRASIL DO TERROR 👹 Comerciante é morto por cliente que se recusou a usar máscara em estabelecimento 👹 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, março 23, 2021

O BRASIL DO TERROR 👹 Comerciante é morto por cliente que se recusou a usar máscara em estabelecimento 👹



Um comerciante que trabalhava em um supermercado de Itapema, Santa Catarina, foi morto a tiros na noite desta última segunda-feira (22/3), após se desentender com um cliente. Conforme informações do Portal UOL, o autor dos disparos teria se recusado a usar máscara dentro do estabelecimento.


A vítima foi identificada como Daniel Pereira Santos, 24 anos. A mãe dele contou à polícia que, horas antes do crime, o suspeito e outras duas pessoas tentaram entrar no mercado, sem máscara. O rapaz, então, pediu para que eles se retirassem, já que o uso da proteção é obrigatório em estabelecimentos comerciais e o não uso poderia gerar multa.

O cliente ficou irritado por ter sido barrado durante o atendimento, e retornou momentos depois com uma arma, atirando várias vezes contra Daniel, que chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Santo Antônio de Itapema, mas não resistiu aos ferimentos.

O autor do assassinato fugiu, logo após os disparos. Policiais militares fizeram rondas, mas até a manhã desta terça (23/3) ninguém havia sido encontrado. A ocorrência foi registrada no 12º Batalhão de Polícia Militar. A Polícia Civil irá investigar o caso.



Crédito da Foto: reprodução/Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->