Operação nacional de combate à violência contra a mulher cumpre mais de 100 mandados de prisão na Bahia - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, março 08, 2021

Operação nacional de combate à violência contra a mulher cumpre mais de 100 mandados de prisão na Bahia



Segundo a Polícia Civil, cerca de 270 policiais participam da ação, para cumprir mandados expedidos para Salvador, região metropolitana e interior.


Uma operação de combate à violência contra a mulher cumpre mais de 100 mandados de prisão nesta segunda-feira (8), em Salvador, região metropolitana e cidades do interior. A Operação Resguardo é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), com atuação da Polícia Civil, e acontece em em todo o país.

De acordo com a Polícia Civil, a ação, deflagrada na data em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, tem como alvo suspeitos de ameaça, tentativa de feminicídio, lesão corporal, descumprimento de medida protetiva, estupro, importunação, entre outros crimes.

Não foi divulgada a lista de cidades onde os mandados estão sendo cumpridos.

Ao todo, participam da operação na Bahia 270 policiais dos Departamentos de Polícia Metropolitana (Depom), de Polícia do Interior (Depin), de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Inteligência Policial (DIP) e da Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter).



Foto: Divulgação/Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->