Postos do SAC suspendem atendimento nesta segunda e terça-feira por conta das restrições estaduais - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é
PrefSSA

segunda-feira, março 01, 2021

Postos do SAC suspendem atendimento nesta segunda e terça-feira por conta das restrições estaduais




Devido a prorrogação das medidas de restrição social no combate ao novo coronavírus por mais 48 horas, todos os postos da Rede SAC suspenderam os atendimentos ao público nesta segunda (1/3) e terça-feira (2/3). Segundo o órgão, a medida é válida para todo os postos, itinerantes e pontos fixos, do estado.


Os atendimentos que estavam agendados para essas datas foram desmarcados e os cidadãos podem acessar o SAC Digital e realizar uma nova marcação. Para ter acesso ao SAC Digital e realizar a marcação de novo agendamento, é só baixar o aplicativo SAC Digital ou acessar o endereço na internet.

Além disso, para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) ainda disponibiliza o site institucional do SAC e o call center: 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de telefone fixo). A rede reforça ainda a necessidade de os cidadãos redobrarem a atenção aos cuidados recomendados pelo Governo do Estado e pela Organização Mundial de Saúde (OMS) ao se dirigem ao SAC.

Entre as medidas de segurança adotadas pela Rede SAC estão a disponibilização de dispensers com álcool em gel; reforço na higienização das dependências, bem como dos móveis; reorganização do espaço de espera para promover o distanciamento, e controle da quantidade de agendamentos, reduzindo o número de pessoas no ambiente.



Crédito da Foto: Mateus Pereira/GOVBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

NE-Sem fome
-->