Prefeitura de Itaparica suspende concurso após recomendação do MP e internautas denunciam fraudes - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é
PrefSSA

quinta-feira, março 18, 2021

Prefeitura de Itaparica suspende concurso após recomendação do MP e internautas denunciam fraudes



Um processo seletivo aberto pela Prefeitura de Itaparica, na Região Metropolitana de Salvador, foi suspenso nesta quinta-feira (18/3). Em uma publicação no Diário Oficial, o governo municipal explica que aceitou a recomendação do Ministério Público da Bahia.


"Em atendimento a Recomendação do Ministério Público Estadual e em razão do Princípio da Transparência, ficam suspensos os Editais dos Processos Seletivos Simplificados de nºs 001 e 002/2021, para contratação por tempo determinado", determinou a Prefeitura. Com isso, a convocação dos candidatos classificados também foi suspensa. O resultado do processo seletivo já havia sido divulgado nas redes sociais.

Na publicação, diversos moradores reclamaram da forma com que o concurso foi feito e alegaram fraudes. "Eu queria saber porque vcs [sic] colocaram as pessoas sem experiência em primeiro lugar", pergunta uma seguidora.

"O que vocês fizeram com os títulos e as experiências das pessoas que entregaram no dia da seleção? Pois conheço pessoas que entregaram até carta de recomendação e teve sua experiência zerada! Sabe qual o nome disso? Pilantragem! Vocês brincaram com as esperanças das pessoas!", reclama.



Crédito da Foto: divulgação/Prefeitura de Itaparica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

NE-Sem fome
-->