Rodoviários de Salvador podem paralisar transporte coletivo nesta terça-feira por falta de pagamento - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, março 22, 2021

Rodoviários de Salvador podem paralisar transporte coletivo nesta terça-feira por falta de pagamento



O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários da Bahia, Hélio Ferreira, informou, nesta segunda-feira (22/3), que pode haver uma paralisação da categoria na terça-feira (23), por conta da falta de pagamento. Ferreira explicou que os trabalhadores da empresa OT Trans, que faz parte do consórcio Integra, ainda não receberam os valores referentes à quinzena do mês de março.


"Sabemos das dificuldades e problemas do sistema, mas temos também os nossos compromissos e não dá pra esperar mais. Então, se a OT Trans não pagar nossa quinzena hoje, quero convidar todos os companheiros para amanhã a gente fazer uma paralisação na bacia da OT Trans, que é a única que falta pagar aos trabalhadores", disse Ferreira, acrescentando ainda que, caso seja necessário, os trabalhadores irão para a porta da garagem e irão impedir a saída dos coletivos.

Em contato com o Aratu On, o assessor de comunicação do sindicato, Daniel Mota, informou que os rodoviários pretendem aguardar o pagamento até o final da tarde de hoje. Caso não ocorra, haverá uma reunião para decidir sobre a paralisação.

O Aratu On também entrou em contato com a assessoria da Integra, que afirmou que o pagamento será efetuado ainda nesta segunda-feira.


Crédito da Foto: Bruno Concha/Secom Pms

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->