Terror no bairro Valéria 👹 Mortes de um homem e uma mulher neste domingo mantêm clima tenso no bairro de Salvador👹 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, março 01, 2021

Terror no bairro Valéria 👹 Mortes de um homem e uma mulher neste domingo mantêm clima tenso no bairro de Salvador👹



Continua tensa a situação no bairro de Valéria, em Salvador. O clima de insegurança tomou conta da região, desde o final do ano passado, por conta das constantes mortes violentas que estão ocorrendo.

Neste domingo (28/2), mais duas pessoas foram mortas a tiros. As vítimas foram Nelvan Sosa de Oliveira, de 32 anos, e uma mulher que não teve a identidade divulgada. Os casos aconteceram, à noite, mas em ações e locais distintos.

Segundo informações da Polícia Civil, Nelvan foi abordado e executado, por volta das 20h, por seis homens na Rua Paulo Gonçalves da Silva. A mulher foi atingida pelos disparos, às 22h30, no Caminho I do Conjunto Jardim Valéria 2.

De acordo com a Polícia Militar, as duas ocorrências foram atendidas pela 31ª Companhia Independente (Valéria). Nos locais, os PMs fizeram o isolamento da área do crime e solicitaram a presença da Polícia Técnica para a realização das perícias e remoções. Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Na última quinta-feira (25/2), foram cumpridos mandados de busca e apreensão no bairro, durante uma megaoperação policial. A ação foi realizada por departamentos da Polícia Civil com o objetivo de identificar e qualificar os autores dos vários homicídios que têm ocorrido na região, nos últimos meses.




Crédito da Foto: arte/Vivian Alecy/Aratu On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->