Header Ads Widget

Via1

Três homens são executados com diversos tiros dentro de casa em Salvador; tráfico pode ter motivado ação



Três homens foram executados a tiros após a casa em que eles estavam ser invadida no bairro de Castelo Branco, em Salvador. Segundo testemunhas, o trio foi surpreendido na manhã desta segunda-feira (22/3), na localidade conhecida como Creche.


Policiais militares da 50ª Companhia Independente (CIPM/Sete de Abril) foram chamados e confirmaram a ocorrência. No imóvel, foram achadas cápsulas de diversos calibres e um dos corpos estava na área externa, o que pode indicar que uma das vítimas chegou a correr ao ver os assassinos.

Suspeita-se que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas, já que o triplo homicídio teria sido cometida por bandidos radicados na região conhecida como Antártica. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A Polícia Civil vai apurar se as vítimas eram rivais dos traficantes executores da ação. Até a publicação desta reportagem, o trio ainda não tinha sido identificado. Os corpos serão levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.


*Com informações e foto do repórter da TV Aratu, Fábio Gomes.

Postar um comentário

0 Comentários