URGENTE 🚨 Salvador e Região devem ter lockdown por pelo menos mais sete dias, diz Bruno Reis🚨 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é
PrefSSA

sexta-feira, março 19, 2021

URGENTE 🚨 Salvador e Região devem ter lockdown por pelo menos mais sete dias, diz Bruno Reis🚨



Salvador e Região Metropolitana devem continuar com o lockdown por pelo menos mais uma semana. Essa é a ideia do prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM). Assim como nas últimas prorrogações, ele se reunirá, durante a tarde desta sexta-feira (19/3), com os demais chefes de Executivo da região e com o governador Rui Costa (PT) para "bater o martelo".


"Reunião já marcada para hoje à tarde, com a presença do governador para avaliarmos os números, para tomarmos as decisões sobre as prorrogações ou não. Quero antecipar a vocês que minha posição é pela prorrogação por mais sete dias das medidas. Vamos discutir, mas diante do cenário, com a soma de mais problemas, não há outro caminho a ser tomado", disse o democrata durante coletiva na manhã desta sexta.

O toque de recolher continua mantido pelo menos até o início de abril. Apenas Itaparica, Vera Cruz, Pojuca e Mata de São João não aderiram à última prorrogação do decreto.

Com o lockdown, ficam proibidos eventos e atividades sociais, independentemente do número de participantes, ainda que previamente autorizados, que envolvam aglomeração de pessoas, tais como: eventos desportivos coletivos e amadores, cerimônias de casamento, eventos recreativos em logradouros públicos ou privados, circos, eventos científicos, solenidades de formatura, passeatas e afins, bem como aulas em academias de dança e ginástica.

Lojas e comércios de rua, bares, restaurantes, pizzarias, lojas de conveniência e similares, e shoppings e centros comerciais, também estarão fechados durante o lockdown. No caso de bares e restaurantes, o funcionamento é permitido apenas no formato delivery, até a meia-noite.

Além disso, todas as praias da capital baiana, clubes, parques municipais, campos e quadras públicas do município, além da Arena Aquática de Salvador, permanecerão fechados até segunda ordem.



Crédito da Foto: Bruno Concha/Secom PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

NE-Sem fome
-->