A TERRÍVEL REALIDADE 🇨🇳 Bebê de 1 ano e 5 meses passa mal, é intubada em UPA de Salvador e pais fazem apelo por vaga em UTI: 'Precisa urgente' 🇨🇳 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é
PrefSSA

quarta-feira, abril 21, 2021

A TERRÍVEL REALIDADE 🇨🇳 Bebê de 1 ano e 5 meses passa mal, é intubada em UPA de Salvador e pais fazem apelo por vaga em UTI: 'Precisa urgente' 🇨🇳




Pequena Isabelly Oliveira de Almeida está em coma induzido, na UPA dos Barris. Pais contatam que ela passou mal na noite de terça (20), teve febre e, ao chegar á unidade de saúde, sofreu convulsões.



Uma bebê de um anos e 5 meses precisou ser intubada após sofrer convulsões e ter febre, na noite de terça-feira (20), em Salvador. Ela está em coma induzido, na UPA dos Barris, precisa ser transferida para uma UTI pediátrica, mas não encontra vaga.

Na manhã desta quarta-feira (21), os pais de Isabelly Oliveira de Almeida relataram que ela teve uma febre de 38,5 graus, na noite de terça. Momentos depois, ela começou a vomitar, e então os pais a levaram na UPA dos Barris.

Na unidade, febre foi a 39 graus e ela começou a ter convulsões. A bebê então foi internada e, na tentativa de estabilizar o quadro de saúde, foi intubada.

Segundo o motorista por aplicativo Ivisson Cruz de Almeira, 34 anos, e a dona de casa Carolaine Batista Oliveira, 22 anos, pais de Isabelly, a bebê está sem febre nesta manhã, mas os médicos não conseguem estabilizar o quadro de saúde dela. Por isso, a regulação para uma UTI pediátrica é urgente.

"Está internada em estado grave, intubada e não consegue ficar estável. A gente precisa de vaga urgente em hospital com suporte grande, para fazer os exames”, disse Carolaine, muito emocionada.

Ivissom destacou que a filha corre corre rico de morte. "Não está achando vaga em hospital nenhum, e ela precisa urgente mesmo dessa vaga, senão ela vai morrer”, falou.



Foto: Reprodução/TV Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

NE-Sem fome
-->