Após chuva forte em Salvador, bombeiros usam barcos para retirar moradores de casas no Bairro da Paz - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é
PrefSSA

quinta-feira, abril 08, 2021

Após chuva forte em Salvador, bombeiros usam barcos para retirar moradores de casas no Bairro da Paz




Segundo o Corpo de Bombeiros, cerca de 20 pessoas foram resgatadas. Ainda não há informações de feridos ou desaparecidos.


Moradores do Bairro da Paz, em Salvador, precisaram ser retirados de casa em barcos pelo Corpo de Bombeiros, após uma forte a chuva que caiu na capital baiana nesta quinta-feira (8). As ruas do bairro ficaram tomadas pela água. Segundo o Corpo de Bombeiros, cerca de 20 pessoas foram resgatadas.

Conforme apurado pela equipe de reportagem da TV Bahia, que foi encaminhada ao local, cerca de 50 famílias estão desabrigadas por causa da chuva. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram resgatados gestantes, idosos, crianças e recém-nascidos.

Segundo uma moradora do bairro, dois rios do local transbordaram com a chuva. No local, os principais pontos de inundação foram e entrada do bairro e rua a Beira Rio da Paz. A Defesa Civil, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estão no local para dar assistência aos moradores. Ainda não há informações de feridos ou desaparecidos, nem para onde serão levadas as famílias que foram retiradas de casa.


 Foto: Müller Nunes/TV Bahia / G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

NE-Sem fome
-->