Aratu On estreia formato digital nesse domingo com documentário inédito do BAxVI sem público - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sexta-feira, abril 09, 2021

Aratu On estreia formato digital nesse domingo com documentário inédito do BAxVI sem público



A partir deste domingo (11/4), quem acompanha o Aratu On verá diversas mudanças com mais conteúdo de qualidade e utilidade ao seu público. O site entra no ar com novidades na estética, design e principalmente no conteúdo jornalístico, com enfoque em novas editorias e na diversidade de colunas, que vão ser publicadas diariamente. Será neste domingo também o lançamento do documentário inédito e exclusivo, "BAVI – O silêncio de um clássico", sobre a partida realizada em Salvador, sem público por conta da pandemia.

Cada clássico BaxVi é uma história de mais um capítulo sendo escrito. O Brasil inteiro vê os jogos dos rivais baianos. "BAVI – o Silêncio de um clássico" aborda a partida entre Bahia e Vitória no dia 13 de março pela Copa do Nordeste, em plena pandemia da Covid-19. Sem poder ir ao Estádio Manoel Barrada, os torcedores assistiram pela TV Aratu, transmissora oficial da competição na Bahia desde 2018.

 "Através de um outro olhar, o documentário transmite o sentimento de vazio e ausência que ronda o clássico, ao mesmo tempo que destaca como a vibração e o clima de festa se transportam para a frente da televisão através da transmissão do jogo.", traduz Murilo Deolino, diretor e roteirista do vídeo feito pela Mantu Filmes e coproduzido pelo Aratu On. O vídeo vai estar disponível no site e canal do Youtube a partir de 0h deste domingo.

Com depoimento dos torcedores e figuras ilustres conhecidas nos estádios, como o Cangaceiro e Capitão América, que assistiram a partida no estúdio do Boteco Rabo de Galo, do Aratu On, há relatos de saudade, o que fazem para amenizar – vestidos como se fossem ao estádio e enfeitando a casa com as cores do time – e agradecem a TV Aratu por transmitir de forma minuciosa o espetáculo, não deixando escapar nenhum lance. 

O documentário tem depoimentos ainda do narrador esportivo Renan Peralva e do ex-jogador Emerson Ferreti. A direção e roteiro são de Murilo Deolino, produção de Robinho Produções, Danilo Umbelino como operador de drone e imagens de Uiran Paranhos, Ariel Ferreira, Rodrigo Melo e Filipe de Oliveira.


Crédito da Foto: Aratu On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->